segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Woar! Final de semana!

     Nada melhor que um final de semana. As pessoas estão cansadas de seus trabalhos, a fazeres, etc. Ao final da Sexta-feira, todos começam a fazer planos pra Sabado e Domingo. Aqui não é diferente, tirando o fato do meu estado "desempregado", eu vibro com a chegada de um novo final de semana. Apesar de que ele cai numa certa rotina, sempre é bom. Ou quase sempre...

     Chegando Sabado, a sessão de RPG da Gray Wardens teve seu inicio (estou montando ela pro blog mas editar 6 horas de jogo não é fácil.) com:

André como Slyder, Mago nível 8.
Alex como Klamyr, Ládino nível 6/Assassino nível 3.
Lucas como Li Wei(PdM - Ausente da sessão), Monge nível 8.
Pacini como Kinsley, Clérigo nível 8.
Rodrigo como Dallathan(Chegou na metade da sessão), Arqueiro nível 6/Arqueiro Arcano nível 2.

     Foi muito bom e divertido. Os players fizeram muitas merdas engraçadas e outras nem tanto. Mas rendeu quase a tarde toda e isso já vale qualquer coisa.

     Depois disso um belo jantar no Quinta-Rica, restaurante à kilo, com o acréscimo de Felipe e Jordan na party mas com a subtração de Rodrigo, (Arqueiro Arcano, Bolter, Lider das Sen.... enfim) seguido de uma noitada de poker com cerveja. Dessa vez sem charutos... mas rendeu mesmo assim. E pra acabar a madrugada, Gran Turismo 5Prologue e outros jogos que ajudam a passar o tempo.

     Domingo chegou e o pessoal iria se encontrar às 15:00hrs pra fazer... nada. Isso mesmo... nunca se tem nada pra fazer. Porém houve um problema e o horário teve que ser marcado pras 17:00hrs.
Entrei num dilema... o que fazer até 17:00? Fudeu neh.
     Não, nada disso! Peguei um jogo de cartas e fui pro Shopping mais próximo daqui de casa. Cheguei lá, fui em direção a praça-de-alimentação. Pedi um chopp e armei um jogo de Paciência na mesa. A principio as pessoas ao meu redor me olharam com caras estranhas, como se eu tivesse levado um jogo de Tarot e tivesse tirando a sorte de todo mundo lá. Outras passavam pela praça e apontavam sussurrando entre si : "Oh Deus o que aquele cara ta fazendo?".
     Nem liguei, tava com um Heavy Metal Mítico Bolado tocando no fone de ouvido e fui jogando. Nunca pensei que Paciência fosse algo tão divertido e que ocupasse tanto tempo. Certo, divertido a certo ponto... Logo depois de terminar o jogo 2 vezes, guardei as cartas e saquei da mochila uma revista em quadrinhos, Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol.2. Muito bom, por sinal. Quando vi já haviam se passado as 2 horas necessárias. Pedi a conta e o garçon veio com um certo medo, temendo que eu jogasse alguma maldição cigana sobre a vida dele.
     Saindo de lá, do Shopping, fui em direção a casa do meu amigo.
     Horas se passaram enquanto jogamos Little Big Planet e falamos de coisas improváveis e assim terminou o Domingo, cada um pegando seu caminho para começar a rotina da semana útil.

     Interessante é parar pra pensar sobre os feitos desse final de semana, foram praticamente nulos. Não fiz muitas coisas legais e úteis mas mesmo assim fui muito melhor que ficar sem fazer nada em casa sozinho, certo?

Fiquem entediados mas nunca sozinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário