quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Um começo.

Olha, eu não acredito que estou perdendo meu tempo escrevendo algo que não é pra ser lido. Mas eu preciso começar a escrever as minhas historias e meus pensamentos em algum lugar, certo? Bom pra começar eu vou começar a falar quem eu sou e o que faço. Aviso que o conteúdo desse blog contém erros de PORTUGUÊS excessivos. Não tive uma criação baseada em livros de autores famosos traduzidos por grandes mestres da gramática brasileira. Minha infância foi abarrotada de vídeo-games, gibis e televisão. Os video-games com seus textos em inglês, gibis com sua figuras auto-explicativas (tornando desnecessário uso de balões). Enfim, sim eu escrevo errado e não ligo. Não quero melhorar. Seguindo em frente.

Quem eu sou e o que faço: Meu nome é Daniel e meu apelido é Dante. Sou ranziza como um velho de oitenta anos e teimoso quanto as minhas ideias. Sabem a musica de Raul Seixas, "Metamorfose Ambulante"? Sou o oposto. Tenho uma ideia fixa sobre tudo e todos. Pré-julgo todos a minha volta afinal cresci sendo julgado pelo meu estado físico (gordo, nerd) então acho que tenho direito de fazer o mesmo com homens e mulheres. Olha que escrita tosca, pareço uma criança falando pra titia da aula sobre si. Foda-se!

Agora chegou a hora de começar a escrever nessa merda de porcaria de blog.

Não tenho assunto então vou começar com uns comentários sobre o filme Tropa de Elite 2.

Acho que primeiro devo falar sobre o titulo do filme. Não curto o nome Tropa de Elite 2, parece um grande filme porno da industria brasileira. Ainda mais com o sub-titulo "Agora o inimigo é outro.". Sugestivo pra cacete. O nome do filme deveria ser "Palavrão Brasileiro 2 - Aprenda 20000 palavrões em Duas Horas." ou "Mataram o único negro gente-fina do filme 2". Sério, eu falo palavrão pra cacete! A cada dez palavras, 18 são palavrões. Eles expressam raiva, dor, alegria, tristeza, enfim, qualquer emoção sentida no momento. Depois de ver o esse filme eu pensei:"É, eu NÃO falo palavrão."
Certo, eu comecei a ver o filme e na primeira cena já aparece o narrador falando palavrões. Todos na sala riram afinal ouvir palavras escrotas no cinema é legal.... as primeiras oitenta vezes! Depois disso fica cansativo o "filho da puta", o "caralho", o "merda" então! Nossa... nunca ouvi tanta "merda"!
Filme legal! Tem tiro pra todos os lados, sátira com os principais ícones públicos brasileiros. MAS NÃO PRECISAVAM JOGAR MERDA NO VENTILADOR! Qual o problema do Nascimento falar normalmente. Por que toda frase dele terminava em "cacete". Dentro do presidio tudo bem, pessoas com pouca cultura precisam do palavrão pra completar suas frases.
Parou pra pensar sobre o que eu disse, se não... então PARE, filho da puta! Isso mesmo! Você que fala palavrão pra cacete! Termina todas as suas frases com um "puta que o pariu". Você se compara a uma pessoa que não teve o ensino fundamental completo na infância! Ruim isso? Lógico!
Depois que o filme acabou e todo mundo saiu feliz do cinema eu falei pros meus amigos: "não falarei mais palavrão!"
Eu me senti sujo de tanta porcaria que eu ouvi em 2horas de filme. Mas ta certo, o filme é legal.

Chega de escrever nessa porra. Tem uma historia que eu escrevi que quero por aqui. Então chega com esse post.

Para aqueles que leram isso, obrigado pelo seu tempo. Espero que da próxima vez você perca suas horas de vida lendo algo mais interessante.

2 comentários:

  1. É, agora que você falou, eu percebi. Coisa de pré adolescente terminar tudo com "cacate" huahua.

    Mas eu nem reparei nisso, o filme em geral é animal! Recentemente conseguiu bater recorde, filme brasileiro mais visto no BR! Quase 11milhoes de pessoas! =D

    ResponderExcluir
  2. Eh agora pensa só! São 11milhões de pessoas falando "caralho" em todas as frases. Epic mano! EPIC!

    ResponderExcluir