quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Fugindo do tema.

Certo, acho que tenho que começar a pegar leve com esse blog... 3 posts em 1 dia. Hardcore isso. Mas esse será rápido afinal ainda estou com muito sono.

Uhmmm aconteceu algo de engraçado hoje na hora do almoço. Estava na fila de um restaurante à quilo segurando um prato. ENGRAÇADO PRA CACETE NÉ... não. Voltando. Havia uma criança de mais ou menos cinco anos com sua mãe na fila, estavam na minha frente. A criança era daquelas que não paravam quietas e ficava torrando a paciência da mãe chamando por seu nome a cada segundo. Por algum motivo o pirralho olhou para trás e se deparou comigo, olhou pra cima e tomou um baita susto. Acho que ela nunca tinha visto um cara careca e barbudo. Imediatamente a criança correu para trás da mãe e perguntou em alto e bom tom: "MÃE! AQUELE É O BICHO PAPÃO QUE VC FALA?!". Super sem graça a mãe olhou pra mim com um sorriso xôxo e pediu desculpas. Eu fui pra uma mesa do lugar e por incrível coincidência a mãe e seu filho sentaram na mesa ao lado. Ao final do meu prato, estava pensando em alguma coisa e por alguns segundos meu ouvido focou na mesa da família, estavam falando de mim. Pude notar uma frase um tanto interessante:"Filho, se você não comer toda sua comida, o bicho papão do seu lado vai te puxar o pé de noite!". Em segundos o moleque terminou o prato e eles foram embora. Levantei-me e fui em direção ao caixa afim de pagar a conta. Nesse restaurante há um enorme corredor que da acesso a rua, fui em direção desse pra seguir meu caminho. Destino escroto! No exato momento que eu estou na metade do corredor entra uma senhora seguida de várias crianças em fila indiana. Ao passar por mim TODAS me olham da cabeças aos pés. Não resisti e fiz uma cara feia pra cacete (pior que a normal que já eh torta) e soltei um BUH! e derrepente FRENESI e CAOS!! As crianças entraram correndo pro restaurante num reflexo "Run to the Hills! RUN FOR YOUR LIFE!". Ta certo, não deveria ter feito isso... mas admito que saí com um sorriso de orelha-a-orelha.

3 comentários:

  1. tem que atormentar esses futuros ouvidores de lady gaga, justin bieber T____T huhauhauahuha

    ResponderExcluir
  2. "Run to the Hills! RUN FOR YOUR LIFE!"
    ushaushauhauhs imaginei a música na cena das criancinhas correndo... uashushausha ia ser um clip dahora!!! ushaushaushaush

    ResponderExcluir